quarta-feira, 14 de março de 2012

BIA WILLCOX - produção de conteúdos autênticos

     Neste março, o Blog O HÉLIO completa um ano de existência. E agradece sinceramente aos mais de 12 mil visitantes cativos do mundo inteiro. Nada mais vale do que a interação com os leitores nacionais, internacionais e brasileiros que estão vivendo fora do país.

   Várias entrevistas estão entrando sem ser quinzenalmente, no intuito de dar ao leitor, em curto tempo, um leque de experiências vividas por brasileiros bem sucedidos e originais nas áreas em que atuam. Nesse clima comemorativo, estreamos a entrevista filmada aqui no Blog com a publischer, também editora e educadora, Bia Willcox. Encerrará esse ciclo de entrevistas comemorativas, a conversa com a produtora cultural e formadora audiovisual Tatiana Azevedo. Essa entrevista será postada exatamente na data de criação do Blog O Hélio. 

     Em tempos de horizontalização nos meios de comunicação, homenageio também a toda a categoria de blogueiros. A Blogsfera, de fato, alcançou um espaço de cultura musical, literária, jornalística, histórica e política. Como aqui, n'O HÉLIO, muitos blogs são janelas abertas para variados e libertários discursos, os quais geralmente não se encontram nas mídias impressas mais tradicionais. Este lugar pretende ser, cada vez mais, de abertura de mentalidades, lugar de intensidade, abrangência, intervenção e ação e pensamento. Como o hélio, como o sol. Atingindo todos os solos, todas as pessoas e vozes.  Obrigado!
                   
                    Pedro Paulo Rosa


Um comentário:

  1. Ótimo conteúdo tanto do entrevistador quanto da entrevistada...Parabéns a ambos !!!!
    ARTE & CULTURA sempre !!!!

    ResponderExcluir